Revista Manutenção

WEG Portugal comemora mês das crianças com iniciativa solidária e muita diversão

WEG Portugal comemora mês das crianças com iniciativa solidária e muita diversão

Para a WEG Portugal, cada sorriso roubado é uma semente para um futuro melhor, e o nosso Amanhã são as crianças.

As crianças são o melhor do mundo! E no mês em que se relembrou a importância delas, a WEG Portugal desenvolveu 2 iniciativas para homenagear os pequenos grandes protagonistas do nosso Amanhã. No início do mês de junho, a WEG associou-se a uma iniciativa da U.DREAM e, com a ajuda dos colaboradores, doou mais de 125 peluches, que foram entregues às crianças carenciadas pelos voluntários da empresa.

Com a iniciativa e com a colaboração de mais parceiros, a U.DREAM conseguiu apoiar mais de 900 crianças de diversas instituições: Fundação Ronald McDonald (Porto & Lisboa), Serviço Pediatria do Hospital São João, De Mãos Dadas (IPSS), Associação de Promoção Social no Bairro do Aleixo, Centro Social de Soutelo, Associação de Beneficência Florinhas do Lar e Abrigo do Sagrado Coração de Jesus, Lar de Juventude e Infância Centro António Cândido, ATNP e 10 Unidades de saúde familiar do ACES Porto Oriente.

No dia 3 de junho, foi a vez de mimar as versões miniaturas dos colaboradores da WPT. A diversão foi a palavra de ordem e as cores ganharam um brilho ainda mais mágico. No total, o polo industrial de Santo Tirso recebeu 200 crianças. Para a WEG Portugal, cada sorriso roubado é uma semente para um futuro melhor, e o nosso Amanhã são as crianças. Por isso, a empresa continuará a construir todos os dias um mundo onde cada criança possa sorrir, sonhar e ser feliz, porque a WEG acredita que juntos podemos fazer a diferença.

WEGeuro – Indústria Eléctrica, S.A.
Tel.: +351 229 477 700 · Fax: +351 299 477 792
info-pt@weg.net · www.weg.net/pt

Translate »