Revista Manutenção

mm 1

M&M Engenharia Industrial: Feira Virtual EPLAN & Cideon

Depois do início bem-sucedido do novo conceito online em 2016…

Depois do início bem-sucedido do novo conceito online em 2016, o fornecedor de soluções EPLAN prepara-se para dar o próximo passo. Juntamente com a sua filial Cideon, os especialistas em engenharia eficiente vão promover a próxima Feira Virtual a 21 de março. Os clientes e outros interessados irão vivenciar a experiência de uma feira comercial, bem de perto e de forma pessoal: demonstrações de software e apresentações terão lugar em direto. Não é necessário realizar viagens morosas: basta efetuar o registo, iniciar sessão e participar nas palestras online ou conversar com especialistas de todo o mundo no stand virtual de engenharia.

Os portais digitais da Feira Virtual EPLAN & Cideon serão novamente abertos aos clientes e a outros interessados de todo o mundo, a 21 de março de 2017. Mais de 12 horas de apresentações em direto, das 8 às 20 horas, e permitem que milhares de pessoas possam assistir à feira virtual de engenharia em computadores pessoais, smartphones ou tablets PC. A EPLAN e a Cideon vão levar os seus especialistas diretamente para a secretária dos seus clientes em todo o mundo. Uma equipa de especialistas está disponível para conversações em direto e para responder a perguntas em diferentes línguas. Esta é uma alternativa que permite economizar tempo e custos, especialmente aos participantes de zonas muito distantes – todos poderão beneficiar de uma feira comercial especialista a nível internacional com transferência de conhecimento global e uma rede mundial.

Esta Feira Virtual é montada de forma semelhante a uma feira comercial real, com uma zona de entrada a partir da qual se ramificam caminhos para vários espaços virtuais. No centro encontra-se um auditório onde os participantes podem assistir a várias apresentações em direto. Noutro espaço virtual haverá demonstrações WebEx de produtos de software reais, às quais os participantes se poderão ligar. As principais apresentações incluirão as estratégias das empresas, o novo Cogineer da EPLAN e a Casa da Mecatrónica – com a plataforma de comunicação e informação Syngineer – assim como soluções para locais de produção em engenharia de armários de controlo. Além destes serão expostos temas relacionados com o domínio de integração de ERP/PDM e as novas funcionalidades do EPLAN Data Portal também serão abordadas. Este evento permite economizar tempo e é uma plataforma eficiente para transferir conhecimento, não se destinando apenas a utilizadores e a quadros médios. Os parceiros da EPLAN também considerarão o processo como uma plataforma de rede muito interessante. Muitos destes fabricantes também terão a sua própria presença na Feira Virtual. No átrio, os visitantes terão a possibilidade de estabelecer contacto entre si através de conversações online, uma ótima oportunidade para que os utilizadores de todo o mundo possam comunicar de forma interativa. Assistir em direto, comunicar com especialistas globais e viver a experiência de uma feira comercial, bem de perto e de forma pessoal: os interessados de todo o mundo são cordialmente convidados a assistir à Feira Virtual. Saiba mais em www.eplan.de/virtual-fair.

www.mm-engenharia.pt
www.eplan.pt

Translate »