Revista Manutenção

novo sistema digital de gestão de carga TeSys Island

Schneider Electric lança novo sistema digital de gestão de carga TeSys Island

O TeSys island redefine a forma como as cargas são geridas e introduz um potencial de eficiência sem precedentes nas fases de design, instalação e manutenção da maquinaria.

A Schneider Electric ampliou a sua solução de gestão de carga digital TeSys island com novas e importantes funcionalidades, entre as quais um novo modo de funcionamento autónomo e compatibilidade com os protocolos Profibus e Profinet.

O TeSys island redefine a forma como as cargas são geridas e introduz um potencial de eficiência sem precedentes nas fases de design, instalação e manutenção da maquinaria. Trata-se de um sistema de gestão de carga completamente digitalizado e conectado para a Indústria 4.0. Com este sistema, a Schneider Electric melhora o desempenho e o controlo da carga e limita o tempo de inatividade, proporcionando diagnósticos e dados avançados sobre a energia aos profissionais do setor.

O seu design eficiente, modular e escalável proporciona poupanças na montagem, integração e manutenção, uma vez que reduz drasticamente a quantidade de cablagem, permite uma fácil conectividade em ambientes de fornecedores mistos e possibilita a manutenção remota. Para além disso, aumenta a eficiência operacional dos utilizadores finais, podendo estes e os fabricantes de maquinaria reduzir o seu tempo de inatividade graças à manutenção preditiva.

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

Translate »