valuekeep 1
Sem categoria

Valuekeep lança melhorias no chat da app móvel (Android, IOS e Windows 10)

A Valuekeep otimizou o chat da aplicação móvel Valuekeep Mobile, disponível para todos os sistemas…

Valuekeep
Tel.: +351 253 309 950
info@valuekeep.com · www.valuekeep.com

A Valuekeep otimizou o chat da aplicação móvel Valuekeep Mobile, disponível para todos os sistemas operativos disponíveis no mercado (Android, IOS e Windows 10). O chat permite a todos os utilizadores trocar informação em tempo real, para facilitar a comunicação entre equipas de manutenção no terreno.

Não há dúvida de que o chat transformou a forma como trabalhamos. Atualmente, a maioria das empresas possui algum tipo de aplicação de chat em grupo, onde é possível trocar informação entre equipas em tempo real. Nesta lógica, a Valuekeep decidiu melhorar a sua aplicação móvel, nomeadamente na funcionalidade do chat, e assim agora os técnicos e outros utilizadores podem enviar e receber mensagens através de um smartphone ou tablet com qualquer sistema operativo instalado (Android, IOS e Windows 10). Caso seja necessário um utilizador detalhar alguma avaria ao técnico ou pedir informação adicional, pode facilmente fazê-lo através do chat do Valuekeep Mobile. Facilitando a gestão dos processos de trabalho, através do Valuekeep Mobile é possível também registar ativos diretamente na aplicação móvel, via tags de NFC e RFID, simplificando a identificação de cada ativo no respetivo local. A informação fica associada a cada um dos equipamentos dentro dessa plataforma, permitindo o acesso a partir de qualquer lugar (na versão web ou móvel).

Disponível em 3 idiomas para smartphones e tablets, a aplicação móvel da Valuekeep oferece a todos os utilizadores o acesso rápido e simples aos dados disponíveis no software de gestão da manutenção, onde quer que estejam, mesmo em modo offline. A solução conta com 4 módulos – Pedidos de Manutenção, Gestão de Trabalho, Reporte de Trabalho e Gestão de Ativos – desenvolvidos para responder às necessidades de cada área no Departamento da Manutenção.