schneider
Sem categoria

APC by Schneider Electric e Cisco lançam soluções integradas de Micro Data Centers para Edge Computing

A Schneider Electric anunciou novas soluções de Micro Data Center baseadas…

Schneider Electric Portugal
Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101
pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt

A Schneider Electric anunciou novas soluções de Micro Data Center baseadas na Infraestrutura Hiperconvergente (HCI) HyperFlex da Cisco, para simplificar e acelerar as implementações no Edge. Esta nova oferta permite a clientes e integradores contar com soluções integradas com a plataforma HyperFlex da Cisco e a infraestrutura da APC by Schneider Electric. A nova arquitetura personalizável, que integra as soluções da Cisco e da APC by Schneider Electric, adota uma abordagem hiperconvergente, que combina computação, armazenamento e ligação em nós, gerando uma solução gerida de forma centralizada, que ajuda as empresas a adaptarem-se a um ambiente digital cada vez mais complexo. Com a sua arquitetura escalável, minimiza o espaço e a utilização da energia do datacenter, o que resulta num menor custo total de propriedade, em comparação com uma infraestrutura tradicional.

Estas novas soluções criam uma plataforma integrada e interoperável com todos os datacenters. Esta nova gama faz parte da família EcoStruxure™ IT e pode ser monitorizada e gerida remotamente, a partir da plataforma digital da Schneider Electric. O lançamento desta oferta está associado à certificação, por parte da Cisco, da linha de produtos APC NetShelter® SX com Shock Packaging, para a pré-instalação e o envio de equipamentos IT Cisco Unified Computing System (UCS), integrados dentro da dita infraestrutura da APC by Schneider Electric.

Com esta certificação, a APC by Schneider Electric oferece aos seus clientes e parceiros de canal a garantia de uma compatibilidade de sistema comprovada, proporcionando mais opções, que permitem uma maior flexibilidade e uma implementação mais rápida, economizando tempo e dinheiro. Para gerir estes múltiplos ambientes, a Cisco e a Schneider Electric disponibilizam a plataforma EcoStruxure™ IT integrada com o Cisco UCS Manager, que simplifica a gestão dos dados e permite visualizar a infraestrutura de energia em ambas as plataformas através de um único ecrã, bem como a plataforma EcoStruxure Asset Advisor, um serviço de monitorização remoto para equipamentos críticos, que fornece dados em tempo real aos operadores.

Translate »