De acordo com a SIMAB (Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores) alguns dos operadores de referência do Mercado Abastecedor de Lisboa (MARL) aderiram às plataformas de comércio eletrónico mercachefe.pt e buyinortugal.pt, recentemente lançadas e geridas pela Buyin.PT, SA.
Ambas as plataformas constituem marketplaces B2B (empresa a empresa), disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, e permitem que as empresas possam vender produtos a compradores profissionais do canal Horeca e a retalhistas alimentares (mercachefe.pt) ou vender produtos a compradores internacionais (buyinportugal.pt)
Através da plataforma metachefe.pt, podem ser proporcionadas várias soluções de entrega, como o levantamento da encomenda no MARL, o uso de viatura própria ou o recurso às transportadoras do marketplace.
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Alteração no Conselho de Supervisão da Endress+Hauser
-
Novo escritório da Schneider Electric no Porto aposta na colaboração e inovação
-
Revista em Análise: conheça os temas em destaque na edição 168/169 da Manutenção
-
WEG presente na Hannover Messe 2026
-
2.º Fórum Global da Endress+Hauser debate o futuro da indústria de processos
