Revista Manutenção

WEG Portugal abraça vários projetos sociais nos primeiros três meses do ano

WEG Portugal abraça vários projetos sociais nos primeiros três meses do ano

A WEG acredita que são os pequenos gestos que têm a capacidade de mudar o Amanhã!

Com a chegada do ano de 2024, a WEG Portugal reafirmou o seu compromisso com a sociedade que a rodeia, através do desenvolvimento de um conjunto de ações de cariz social, onde envolveu os seus colaboradores.

A WEG acredita que são os pequenos gestos que têm a capacidade de mudar o Amanhã e, nesse sentido, começou o ano com a dinamização da campanha em prol de todas as crianças vítimas de cancro, juntamente com a associação ACREDITAR (Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro), onde os colaboradores da empresa angariaram mais de 500 euros pela causa. Em paralelo, com a Campanha das Tampinhas, a empresa conseguiu recolher 52,5 kg de tampinhas e ajudar o Eduardo (Edu), um menino que comoveu a empresa com a sua história de resiliência. Agora, com esta ajuda, Edu conseguirá comprar a sua cadeira de rodas elétrica que permitirá ter mais qualidade de vida. Como fazer o bem, sabe sempre bem, a WEG dinamizou ainda uma campanha de doação de 53 ventiladores e 39 aquecedores a sete instituições do concelho de Santo Tirso: Associação S. Tiago de Areias; Casa do Sol (ASAS); CAID; Centro Social e Paroquial de Santa Cristina do Couto; Associação Humanitária de Monte Córdova; A.S.S.T.I.R.; e Casa de Acolhimento Sol Nascente. Para terminar os primeiros três meses do ano com chave de ouro, a WEG Portugal conseguiu roubar sorrisos aos alunos da Escola EB1/JI da Ermida, com a doação de várias tabelas de basquetebol, que visam impactar cerca de 300 crianças por ano.

A WEG acredita que são as pessoas que têm o poder de impactar e transformar o Amanhã e, nesse sentido, continuará a promover iniciativas em prol de um bem comum, a sociedade.

WEGeuro, S.A.
Tel.: +351 252 147 500
info-pt@weg.net · www.weg.net/pt

Translate »