Revista Manutenção

WEG marca presença na 19.ª edição da EMAF

WEG marca presença na 19.ª edição da EMAF

Sendo a WEG o único fabricante nacional de Motores Elétricos Industriais, a sua presença na EMAF assume particular relevância. Visite a WEG no pavilhão 5, stand E12!

A WEG vai marcar presença na EMAF – Feira Internacional de Máquinas, Equipamentos e Serviços para a Indústria, que decorre entre 31 de maio e 3 de junho na Exponor, em Matosinhos. Sendo a WEG o único fabricante nacional de Motores Elétricos Industriais, a sua presença na EMAF assume particular relevância, nomeadamente através da apresentação e demonstração do seu know-how e de novas soluções para o mercado.

O foco da WEG, nesta edição, será a divulgação das suas áreas de negócio, nomeadamente as Estações de Carregamento para Veículos Elétricos e a área de Digital Solutions, com destaque para a tecnologia WEGsync, uma solução inovadora que combina medição de vibração sincronizada com múltiplos sensores e algoritmos avançados WEG, para análise de fase e deformação estrutural dos ativos monitorizados. Manutenção preventiva otimizada? É possível com o WEG Sync. Avalie qualitativamente fragilidades estruturais da aplicação (via ODS – Operating Deflection Shape). Monitorize e estabeleça planos de manutenção preditiva, em qualquer tipo de indústria ou instalação, reduzindo assim o número de paragens não planeadas e otimizando as ações de reparação das equipas de manutenção.

Visite a WEG no pavilhão 5, stand E12, e conheça ainda o Variador de Velocidade CFW900, uma solução completa com alto desempenho, segurança, flexibilidade e conetividade. Do ADN corporativo da empresa, faz parte o espírito permanente de inovação e aposta constante na área de Investigação & Desenvolvimento, que culmina na atualização constante da linha de produtos WEG e no surgimento de novos produtos e soluções globais, que respondem às crescentes necessidades do mercado.

WEGeuro – Indústria Eléctrica, S.A.
Tel.: +351 229 477 700 · Fax: +351 299 477 792
info-pt@weg.net · www.weg.net/pt

Translate »