Revista Manutenção

weg

WEG aprovada como fornecedor pela BP

A WEG foi adicionada à lista de fornecedores aprovados pela gigante petrolífera BP. A empresa está tecnicamente qualificada…

WEGeuro – Indústria Eléctrica, S.A.
Tel.: +351 229 477 700 · Fax: +351 299 477 792
[email protected] · www.weg.net/pt

A WEG foi adicionada à lista de fornecedores aprovados pela gigante petrolífera BP. A empresa está tecnicamente qualificada segundo a BP Upstream (TQSL) para fornecer motores de baixa tensão de última geração. A adição à lista de fornecedores aprovados por esta empresa é um reflexo da reputação de inovação, confiança e qualidade dos produtos WEG nos mercados em todo o mundo.

A WEG é um fornecedor de renome mundial de motores elétricos para o setor de petróleo e gás, pelo que a sua estrutura global permite trabalhar em estreita colaboração com os clientes deste importante setor. Por exemplo, a WEG dispõe de mais de 30 agentes em países-chave, para fornecer aos clientes uma assistência técnica e comercial. Além disso, as fábricas estrategicamente localizadas podem atender o setor com prazos curtos, enquanto a rede de mais de 1250 assistentes técnicos autorizados, localizados nos 5 continentes, está totalmente equipada para fornecer um rápido serviço pós-venda e suporte técnico. A WEG fabrica motores elétricos avançados desde a sua fundação, disponibilizando uma linha de motores adequados para a indústria petrolífera e de gás produzida em várias partes do mundo, nomeadamente em Portugal, nas suas fábricas da Maia e de Santo Tirso. O fabrico de motores industriais atende aos requisitos de aplicação mais exigentes, projetos mecânicos flexíveis e alta confiança operacional, facilitando a instalação dos motores elétricos WEG com requisitos de manutenção reduzidos.

Translate »