Revista Manutenção

TotalEnergies relança a ação de reflorestação do pinhal de Leiria

TotalEnergies relança a ação de reflorestação do pinhal de Leiria

Com a participação de toda a equipa a TotalEnergies Marketing Portugal conseguiu a plantação de 1200 pinheiros no pinhal de Leiria.

Dando continuidade ao projeto iniciado no final de 2022, a TotalEnergies Marketing Portugal realizou no sábado, 9 de março, uma nova ação de reflorestação no pinhal de Leiria. A TotalEnergies lançou esta primeira ação de plantação de pinheiro manso em 2023, com o objetivo de reflorestar cerca de 50 hectares da área consumida no incêndio de 2017.

É com grande satisfação que a TotalEnergies Mkt Portugal anuncia a plantação de 1200 pinheiros, graças a participação da equipa toda e dos nossos colaboradores, Generg e AS24. Dois elementos do ICNF também estiveram presentes para nos ajudar e orientar.

Tiveram também uma segunda ação organizada, na segunda-feira, 18 de março, com a participação da FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting). Nesse dia juntaram-se no pinhal de Leiria, pilotos e equipas desportivas que trocarão volantes e capacetes por pás e pinheiros, contribuindo de forma ativa para a reflorestação da mata ardida.

A TotalEnergies pretende deste modo contribuir para o bem-estar e desenvolvimento da comunidade, através dos seus programas de responsabilidade social corporativa. Quer juntar-se a nós? Planeamos organizar novas ações de plantação ao longo do ano. Toda a ajuda que possamos ter será bem-vinda.

TotalEnergies Marketing Portugal, Unipessoal Lda
Tel.: +351 211 957 847
atencao.cliente@totalenergies.com · www.totalenergies.pt

Translate »