Auditoria LCCP da Fuchs

TECNIPÃO 2022: FUCHS apresenta Auditoria LCCP para segurança alimentar

A auditoria chama-se Auditoria LCCP e inclui 6 componentes: segurança alimentar, diminuição de custos, rendimento mecânico, sistemas e métodos de lubrificação, armazenamento e manipulação de lubrificantes e, como sexto elemento, a formação.

Na produção de alimentos, a segurança é a prioridade, por isso, a FUCHS disponibiliza um serviço de inspeção à lubrificação. A FUCHS avalia, aconselha e dá formação para além de oferecer soluções integradas de lubrificação. Na Tecnipão 2022, de 27 a 29 de março na FIL de Lisboa, a equipa da FUCHS vai dar a conhecer este conceito de parceria que tem com os clientes: produtos + serviços de primeira qualidade.   

Como funciona o serviço de auditoria e que gamas vão ser apresentadas no stand 3D14 no Pavilhão 3?

Com a análise abrangente da FUCHS, os fabricantes estão no lado seguro. Todos os pontos de lubrificação são analisados para identificar potenciais melhorias e perigos. A auditoria chama-se Auditoria LCCP e inclui 6 componentes: segurança alimentar (registo NSF, certificado ISO 21469), diminuição de custos, rendimento mecânico, sistemas e métodos de lubrificação, armazenamento e manipulação de lubrificantes e, como sexto elemento, a formação.

Quanto aos produtos, a FUCHS apresenta as suas 4 linhas para a indústria alimentar: CASSIDA, RIVOLTA, SUPERLA e RENISO. A linha CASSIDA destaca-se por ser a linha mais completa de lubrificantes com qualidade alimentar. Todos os produtos desta gama são registados pela NSF e são produzidos em linhas certificadas segundo a ISO 21469, a ISO 9001 e a ISO 14001. Os lubrificantes respeitam os requisitos de segurança alimentar religiosos de clientes muçulmanos e judeus e dispõem das respetivas certificações Halal e Kosher.

Na Tecnipão, a FUCHS apresenta ainda as gamas complementares: os desengordurantes RIVOLTA, com as homologações NSF A1, A4, K1 e K2, os óleos brancos medicinais SUPERLA, homologados NSH 3H e H1, assim como os óleos para compressores de frio RENISO, aptos para trabalhar com NH3.

FUCHS LUBRIFICANTES Unip. Lda.
Tel.: +351 229 479 360 · Fax: +351 229 487 735
[email protected] · www.fuchs.com/pt

Translate »