Revista Manutenção

TECLENA distinguida com o Estatuto Inovadora COTEC

TECLENA distinguida com o Estatuto Inovadora COTEC

O Estatuto INOVADORA COTEC Portugal 2023 é o reconhecimento do excecional desempenho da TECLENA, da sua gestão e das suas equipas.

A COTEC Portugal, associação empresarial para a inovação, distinguiu, pelo segundo ano consecutivo, a TECLENA com o Estatuto INOVADORA COTEC Portugal 2023. Este estatuto, reconhece o desempenho das empresas que se distinguem pelo seu investimento em inovação, robustez e prestação financeira e que constituem exemplos de criação de valor para o país.

A atribuição do Estatuto INOVADORA junta a COTEC Portugal e os seus parceiros do Sector Bancário, favorecendo a notoriedade e valorizando no mercado as marcas empresariais distinguidas. A COTEC Portugal procura ativamente exemplos que demonstrem ser possível aliar a adequada solidez financeira, investimento tecnológico e a convicção de que a Inovação é essencial, para aumentar o potencial competitivo e os resultados económicos.

Nesta terceira edição candidataram-se 1184 empresas e foram atribuídos 790 Estatutos, de acordo com os exigentes critérios definidos no regulamento da INOVADORA COTEC. Esta distinção é o reconhecimento do excecional desempenho da TECLENA, da sua gestão e das suas equipas.

TECLENAJUNCOR
Tel.: +351 244 860 980
marketing@teclenajuncor.pt · www.teclenajuncor.pt

Translate »