Revista Manutenção

ambicare

Seminário da AMBICARE: “A importância do óleo dielétrico no desempenho e ciclo de vida dos transformadores”

A AMBICARE INDUSTRIAL em colaboração com a NYNAS, organizou no passado dia 19 de outubro de 2022, no Hotel Olissipo Oriente em Lisboa, um Seminário subordinado ao tema “A importância do óleo dieléctrico no desempenho e ciclo de vida dos transformadores”

A AMBICARE INDUSTRIAL em colaboração com a NYNAS, organizou no passado dia 19 de outubro de 2022, no Hotel Olissipo Oriente em Lisboa, um Seminário subordinado ao tema “A importância do óleo dieléctrico no desempenho e ciclo de vida dos transformadores”. O seminário contou com uma nota de boas-vindas por parte do Sócio-Gerente da AMBICARE, António Costa de Almeida, seguido de uma breve apresentação por parte de António Telles de Almeida, Diretor-Geral da AMBICARE.

Na parte da manhã ainda houve oportunidade para ouvir duas excelentes apresentações, uma por parte de Carl Wolmarans, Technical Advisor da NYNAS AB, em que o tema foi “Insulating oils and sustainability, current and future landscape” e a outra por parte de Anabela Peixoto, Gestora de Área da LABELEC, tendo abordado o fenómeno de “Straygassing dos óleos isolantes”. Da parte da tarde Myriam Picado, Diretora-Geral da NYNAS AB para o mercado ibérico apresentou a gama completa dos óleos isolantes Nynas, nomeadamente os novos fluidos sustentáveis, o Nytro BIO 300X e o Nytro RR 900X. Ainda houve lugar à apresentação por parte de Carlos Dias, Diretor Técnico da AMBICARE, que utilizando casos práticos, falou sobre a adequação dos vários tipos de óleo em relação às condições e regimes de funcionamento. Sendo a Ambicare uma empresa sediada em Setúbal, o seminário foi encerrado com um Moscatel de Honra, gentilmente oferecido pela Casa Ermelinda Freitas.

O seminário revelou-se um grande sucesso tendo contribuído para o enriquecimento de conhecimento de todos os participantes que no dia-a-dia têm de lidar com decisões nas áreas da manutenção.

AMBICARE INDUSTRIAL
Tel.: +351 265 719 830
[email protected] · www.ambicare.com

Translate »