Revista Manutenção

Segurança ao mais alto nível

Segurança ao mais alto nível

A importância das soluções digitais para os clientes está a aumentar de forma exponencial, por isso, a Endress + Hauser esforçou-se para obter uma certificação segundo o mais alto standard da indústria.

A Endress + Hauser deu o próximo passo para alcançar o mais alto standard em segurança digital de produtos e serviços. Depois de obter a exigente certificação StarAudit, a Endress + Hauser Digital Solutions foi premiada com a certificação ISO 27001, reconhecida internacionalmente pelo seu sistema de gestão de segurança da informação abrangente. Além disso, foi recebida a confirmação de que o ecossistema Netilion IIoT responde aos requisitos da ISO 27017, uma norma projetada especificamente para a segurança de informações de aplicativos na cloud.

A importância das soluções digitais para os clientes está a aumentar de forma exponencial, por isso, a Endress + Hauser esforçou-se para obter uma certificação segundo o mais alto standard da indústria. Esta norma internacional oferece uma abordagem estruturada para proteger a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações que são produzidas e processadas nas organizações e empresas. Usando a norma como base, a Endress+Hauser criou um sistema de gestão de segurança da informação (ISMS) e implementou processos que protegem e otimizam continuamente a proteção de todos os tipos de informações, dados e sistemas.

Alcançar a certificação ISO 27001 exige reservar recursos e fazer investimentos. Há 3 anos, a Endress+Hauser foi uma das primeiras empresas industriais a receber a certificação StarAudit, que confirmou que os serviços baseados na web da empresa operam segundo normas especialmente definidas. A certificação ISO reconhecida internacionalmente também requer uma abordagem holística e garante que todas as atividades afetadas na Endress+Hauser Digital Solutions sejam levadas em consideração, não apenas as aplicações individuais. Como parte desses esforços, a solução na cloud Netilion também atingiu um novo e mais alto marco com a certificação ISO 27017, que fornece a confirmação de que o ecossistema Endress+Hauser IIoT continua a responder a todos os requisitos para serviços em nuvem.

Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
info.pt.sc@endress.com · www.pt.endress.com

Translate »