Schaeffler estabelece equipa do futuro

Com base nas decisões adotadas a 1 de março de 2019 pelo Conselho de Supervisão da Schaeffler AG…

Schaeffler Iberia, S.L.U.
Tel.: +351 225 320 800 · Fax: +351 225 320 860
marketing.pt@schaeffler.com · www.schaeffler.pt

Com base nas decisões adotadas a 1 de março de 2019 pelo Conselho de Supervisão da Schaeffler AG, o Comité de Direção da Schaeffler AG tomou as decisões de pessoal que afetam o Comité de Direção do Grupo Schaeffler. O Comité de Direção será formado por 8 diretores e 4 CEO regionais, e os membros são quase exclusivamente diretores com muitos anos de experiência no Grupo Schaeffler.

Depois do Conselho de Supervisão da Schaeffler AG ter nomeado Uwe Wagner como o sucessor de Peter Gutzmer, e de ter prorrogado por mais 5 anos o contrato de Matthias Zink, CEO da Divisão Automotive OEM, o passo seguinte foi a nomeação de novos CEO regionais para as regiões das Américas e Ásia/Pacífico que irão assumir os seus novos cargos e farão parte do Comité de Direção do Grupo Schaeffler durante o ano de 2019. A 01 de outubro de 2019, Marc McGrath assumirá o cargo de CEO para a região das Américas, substituindo Bruce Warmbold que se reforma no final de 2019.

Dharmesh Arora dirigirá a região da Ásia/Pacífico e, atualmente ocupa o cargo de CEO de Schaeffler India Ltd., a única filial do Grupo Schaeffler cotada na bolsa, e dirige a importante sub-região. Entrou para a empresa em 2012 e foi uma contribuição decisiva para fortalecer a posição da Schaeffler na Índia. Dharmesh Arora ocupou cargos de direção na Índia, na Tailândia e nos EUA. A 1 de outubro de 2019 sucederá a Helmut Bode.

Download – Última edição

(Irá receber um email com o link de download.)

×