Revista Manutenção

FLUKE parceria com a Rexel

Fluke renova parceria com a Rexel

A Rexel Portugal – empresa especialista na venda de produtos elétricos…

A Rexel Portugal – empresa especialista na venda de produtos elétricos e de soluções técnicas para o setor do material elétrico, da construção, da manutenção e da renovação de edifícios para o mercado residencial, terciário e industrial – assinou um novo contrato de parceria com a Fluke. Com a introdução destas duas linhas de artigos, a Rexel aproxima-se das mais recentes necessidades do mercado para a verificação e certificação da qualidade energética (EN 50160) e para rápida deteção de defeitos em equipamentos e instalações por verificação termográfica. A termografia é um dos métodos mais modernos de diagnóstico por imagem digital da atualidade e as imagens de termografia são uma valiosa ferramenta que pode originar um significativo impacto positivo na resolução de problemas, na otimização da produtividade ou na eficiência energética para a gestão de edifícios industriais ou residenciais.

A Monitorização de Energia é um processo importante na identificação de problemas de qualidade de energia e na sua resolução antes que fiquem incontroláveis. Os equipamentos de monitorização de energia portáteis da Fluke proporcionam uma informação fiável sobre a qualidade, a necessidade e o fluxo de energia. Os analisadores de energia e as câmaras termográficas Fluke permitem realizar uma série de ensaios avançados como a análise do arranque do motor, deteção de pontos quentes para a ligação eficaz do equipamento, verificação dos circuitos de distribuição de energia e medição e registo da qualidade de energia. Sempre que seja necessário medir o fator de potência ou investigar perturbações, observar tendências elétricas ou aumentar a produtividade, os equipamentos de medida Fluke serão dispositivos obrigatórios no kit de ferramentas de empresas deste mercado. “Acreditamos que esta parceria será uma mais-valia para os nossos clientes. Esta parceria vai na prática oferecer mais duas gamas de produtos selecionadas a pensar nos padrões de qualidade que os nossos clientes exigem”, adianta Bruno Esteves, Marketing Manager da Rexel Portugal.

Todos os produtos das gamas de termografia e de análise de energia já se encontram disponíveis nos pontos de venda da Rexel. A empresa coloca, desde já, a sua equipa de especialistas à disposição de todos os seus clientes para consultas, pedidos de esclarecimentos ou demonstrações.

www.rexel.pt

www.fluke.com

Translate »