Pilz acrescenta o Grupo Elektra como distribuidor

Pilz acrescenta o Grupo Elektra ao seu programa de distribuidores autorizados

O Grupo Elektra tem uma equipa de profissionais com conhecimentos acreditados em segurança de máquinas com o Certified Machinery Safety Expert (CMSE®), o que lhes permite aconselhar e apoiar os clientes para que possam tornar as suas instalações automatizadas em toda a Espanha mais seguras.

O compromisso da Pilz em promover a segurança nos ambientes industriais automatizados e robotizados tem um novo parceiro – o Grupo Elektra – que aderiu ao novo programa oficial de Distribuidores Autorizados internacionais.

O Grupo Elektra tem uma equipa de profissionais com conhecimentos acreditados em segurança de máquinas com o Certified Machinery Safety Expert (CMSE®), o que lhes permite aconselhar e apoiar os clientes para que possam tornar as suas instalações automatizadas em toda a Espanha mais seguras. O programa oficial internacional de Distribuidores Autorizados lançado em 2021 pela Pilz consiste em empresas autorizadas a distribuir a carteira de produtos e sistemas da empresa com a sua sede global na Alemanha. Estes distribuidores são tecnicamente formados por especialistas da Pilz para satisfazerem as necessidades individuais dos clientes e tornarem-se os seus parceiros de contacto no local ou online. Graças à vasta experiência logística das empresas que aderem ao programa oficial de vendas, estão familiarizadas com os requisitos específicos de uma vasta gama de indústrias, aplicações e fábricas. Nesta base, proporcionam o acesso aos produtos necessários nos melhores prazos e condições de entrega possíveis.

Pilz Industrieelektronik, S.L.
Tel.: +351 229 407 594
[email protected] · www.pilz.pt

Translate »