Revista Manutenção

os Panos de limpeza reutilizáveis para fábricas e oficinas

Panos de limpeza reutilizáveis para fábricas e oficinas

A MEWA disponibiliza um serviço que contribui para evitar desperdícios: o pano de limpeza reutilizável com sistema de aluguer.

Nos últimos meses, as empresas notaram ainda mais a importância do serviço da MEWA. Com as exigências de higiene e segurança adicionais, foi um alívio poder contar sempre com panos de limpeza higienicamente limpos para manter as máquinas e ferramentas em ótimas condições. Pequenas e grandes fábricas e oficinas poupam tempo e dinheiro com o sistema de panos de limpeza. Além disso, combina perfeitamente com empresas responsáveis, sempre abertas às soluções sustentáveis. “Em 1997, fomos a primeira empresa do nosso setor a receber o certificado ambiental internacional, em conformidade com a norma ISO 14001. Também podemos, como membro da Associação Europeia de Serviços Têxteis (ETSA), moldar a globalização de forma ecológica. O foco aqui é poupar matérias-primas e reduzir o impacto ambiental a um mínimo absoluto”, explicou Maricel Huguet, Diretora da MEWA Portugal e Espanha.

A MEWA disponibiliza um serviço que contribui para evitar desperdícios: o pano de limpeza reutilizável com sistema de aluguer. Limpa tudo o que se acumula em fábricas e oficinas. Há panos para a sujidade extrema como óleos, gorduras, tintas e solventes e também há panos para a limpeza suave de superfícies sensíveis em áreas de trabalho altamente delicadas. A variedade de panos para diferentes aplicações oferece um amplo leque de utilização na indústria, em oficinas automóveis e empresas artesanais. O contentor de segurança SaCon completa o sistema de panos de limpeza da MEWA, ao servir para guardar os panos até à recolha de forma segura, segundo a lei e a poupar espaço. Os panos limpos são entregues no SaCon hermeticamente fechado e os panos sujos recolhidos para lavagem no SaCon pelo motorista de serviço da MEWA.

As empresas que escolhem a MEWA podem contar com um sistema de serviço completo onde têm sempre à mão a quantidade certa de panos de limpeza limpos. Assim, produzem muito menos desperdício e poupam recursos valiosos. O preço atrativo em comparação com soluções descartáveis é outra vantagem para as empresas, diz Maricel Huguet.

MEWA
Tel.: +351 220 404 598
www.mewa.pt

Translate »