A APSEI – Associação Portuguesa de Segurança, promove no próximo dia 21 de março nas suas instalações o 4.º Open Day na área da Segurança e Saúde no Trabalho.
A conferência desta edição terá como tema global “A Ergonomia do Futuro na Conceção dos Locais de Trabalho”, onde irão ser tratados assuntos como a ergonomia no contexto da saúde ocupacional, as novas soluções de tapetes ergonómicos, a segurança no trabalho nas futuras gerações, as boas práticas de utilização de equipamentos dotados de visor e a ergonomia organizacional. Faz ainda parte do programa a apresentação de um caso prático e dois debates 360º dedicados à segurança em trabalhos em altura e no transporte de mercadorias perigosas.
O Open Day é um evento aberto a todos os interessados, sendo o conteúdo desta edição destinada a Diretores-Gerais, gerentes, responsáveis dos recursos humanos, diretores de compras, empregadores, técnicos de segurança e empresas de segurança e saúde no trabalho.