Revista Manutenção

Nuova Fima e Contimetra

Nuova Fima e Contimetra: uma parceria com mais de 40 anos

A resposta permanente às exigências do mercado tem posicionado a Contimetra como um fornecedor de excelência no campo da manometria e termometria, enquanto distribuidor exclusivo da Nuova Fima há mais de 40 anos.

Nos últimos 40 anos muitas foram as instalações totalmente equipadas com manómetros e termómetros Nuova Fima. O mercado conhece a qualidade da marca e a qualidade dos serviços prestados pela Contimetra, nomeadamente na resposta dada aos cada vez mais exigentes desafios no campo da manutenção industrial.

A resposta permanente às exigências do mercado tem posicionado a Contimetra como um fornecedor de excelência no campo da manometria e termometria, enquanto distribuidor exclusivo da Nuova Fima há mais de 40 anos. É nesse sentido que, atualmente, a Contimetra oferece diversos modelos de manómetros Nuova Fima aprovados pelo IPQ, continuando permanentemente a aumentar a sua gama de modelos aprovados respondendo assim, cada vez mais, às exigências legais quanto à qualidade e segurança das instalações, mormente através do controlo metrológico periódico. Realce-se também a aposta num stock permanente de manómetros e termómetros que permite uma resposta mais eficaz às solicitações do mercado, nomeadamente no que diz respeito às exigências dos processos de manutenção que, num contexto crescente de otimização de custos de aprovisionamento, pressionam fortemente os prazos de entrega.

Contimetra, Lda.
Tel.: +351 214 203 900
[email protected]www.contimetra.com

Translate »