Navaltik Management – Organização da Manutenção, Lda.
Tel.: +351 214 309 100 · Fax: +351 214 309 109
support@manwinwin.com · www.manwinwin.com
Escolhidos por um painel de CEOs, CIOs, CTOs e analistas, juntamente com o conselho editorial da CIO Applications Europe, os fornecedores foram selecionados com base na sua capacidade de acrescentar valor aos ativos dos seus clientes e criar novas fontes de receita para os seus clientes. Tendo avaliado vários fornecedores de soluções de gestão de ativos muito respeitados, a CIO Applications Europe reduziu a sua lista para apenas 10 fornecedores, onde se inclui a ManWinWin.
O artigo realça a flexibilidade, o custo-benefício e a facilidade de implementação e de utilização do software ManWinWin, uma “solução de gestão de manutenção fácil de usar” que está disponível para os seus clientes em 16 línguas diferentes. É também destacada a proposta de valor win-win do ManWinWin, que se baseia num plano de desenvolvimento de software que leva em consideração as sugestões de clientes, deixando os clientes satisfeitos com um software que é desenvolvido com as suas recomendações. O software ManWinWin é desenvolvido pela Navaltik Management, uma empresa de consultoria sediada em Portugal que opera em mais de 70 países em todo o mundo, especializada em gestão e organização da manutenção desde a sua fundação em 1981.
O artigo completo da CIO Applications Europe sobre o software ManWinWin, que inclui uma entrevista com Rodrigo Seruya Cabral, Managing Director da ManWinWin Software, pode ser encontrado neste link: https://asset-management.cioapplicationseurope.com/vendor/manwinwin-software-the-goto-partner-for-maintenance-management-cid-620-mid-116.html.
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Sistema de lubrificação sustentável e inovador que melhora resistência ao desgaste e à corrosão em aplicações mecânicas
-
Junte-se à bolsa de formadores IEP!
-
Jornadas de Manutenção de 2024 cresceram quase 50% em número de participantes
-
Já pode enviar a sua candidatura para o concurso manus 2025
-
Endress+Hauser e TECNOCON assinam acordo de distribuição