M&M Engenharia Industrial: aumento da frequência da importação de dados no EPLAN Data Portal

A partir de 2020 a EPLAN tem vindo a aumentar a frequência da importação de dados EPLAN…

M&M Engenharia Industrial, Lda.
Tel.: +351 229 351 336 · Fax: +351 229 351 338
info@mm-engenharia.pt · info@eplan.pt
www.mm-engenharia.pt · www.eplan.pt

A partir de 2020 a EPLAN tem vindo a aumentar a frequência da importação de dados EPLAN, aproximando-nos do desejo de um possível upload em tempo real. Isto inclui dados no recente formato EPLAN Data Standard 1.0” (EDS 1.0).

Têm como objetivo publicar os seus dados no EPLAN Data Portal num período garantido de 2 a 3 semanas, caso os dados recebidos estejam corretamente aptos a serem carregados na plataforma. Assim, com duas exceções, os fabricantes não estão mais vinculados a quaisquer prazos. Apenas devido a razões organizacionais, foram definidas datas fixas para as principais feiras a acontecer na Alemanha: dia 16 de abril de 2020 para uploads prontos na Feira de Hannover (previsão de data até 1 de abril de 2020); dia 17 de novembro de 2020 para uploads prontos na feira SPS, em Nuremberga (previsão de data até 2 de novembro de 2020).

Com uma preparação ideal e enriquecimento dos seus conjuntos de dados, especialmente também no novo formato EPLAN Data Standard 1.0, estará a ajudar a minimizar as consultas e, assim, acelerar ainda mais os processos de trabalho para interesse mútuo. Isso também se aplica ao desenvolvimento de bibliotecas macro proprietárias para o suporte ideal do EPLAN eBUILD, uma solução de software para geração automática de diagramas de circuito.

Download – Última edição

manutenção145

(Irá receber um email com o link de download.)