Melhor classificação para sustentabilidade

Melhor classificação para sustentabilidade

Os produtos, soluções e serviços da Endress + Hauser ajudam os clientes na indústria de processo a usar os recursos de forma eficiente, reduzir as emissões de poluentes, evitar o desperdício e proteger o meio ambiente.

A Endress+Hauser alcançou 76 de 100 pontos na classificação internacional de sustentabilidade EcoVadis, quatro a mais do que em 2020. Esta é uma classificação no primeiro grupo pelo quinto ano consecutivo em 2021 e agora está entre o 1% do topo das empresas comparadas. A Endress+Hauser alcançou melhorias adicionais nas áreas de meio ambiente e compras sustentáveis. Em termos de ética, trabalho e direitos humanos, o Grupo conseguiu manter a sua posição muito boa no comparativo de referência. E assim, a Endress+Hauser entrou no grupo principal em termos de resultados e agora obtém uma medalha de platina após o padrão ouro – o nível de desempenho mais alto da auditoria EcoVadis.

A ideia de sustentabilidade está profundamente enraizada na Endress + Hauser. “Responsabilidade abrangente é um valor central de nossa cultura corporativa. Como uma empresa familiar, queremos combinar o sucesso económico com o progresso ecológico e social, enfatizou o CEO Matthias Altendorf. Por isso, desde 2014, a Endress+Hauser produz um relatório de sustentabilidade juntamente com o seu relatório anual, que relaciona fatores ecológicos, sociais e económicos.

Os produtos, soluções e serviços da Endress + Hauser ajudam os clientes na indústria de processo a usar os recursos de forma eficiente, reduzir as emissões de poluentes, evitar o desperdício e proteger o meio ambiente. Mas a empresa também está a melhorar continuamente a sua própria pegada ecológica. Por exemplo, ao fornece cada vez mais prédios e infraestrutura com energia gerada de forma sustentável, e a videoconferência reduz as viagens.

Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
info.pt.sc@endress.com · www.pt.endress.com

Translate »