ManWinWin Software ganha confiança do mercado dos Emirados Árabes Unidos

ManWinWin Software ganha confiança do mercado dos Emirados Árabes Unidos

A Union Rebar Factory, uma subsidiária do Grupo Ittihad International Investment LLC, escolheu o software de manutenção…

A Union Rebar Factory, uma subsidiária do Grupo Ittihad International Investment LLC, escolheu o software de manutenção ManWinWin para gerir as suas intervenções de manutenção e os armazéns de peças nas suas 2 fábricas nos Emirados Árabes Unidos, uma localizada na capital, em Abu Dhabi e a outra no Dubai. A URF é já a 4.ª subsidiária do Grupo Ittihad International a implementar o ManWinWin, depois da Elnitco, Union Copper Rod e Crown Paper Mill.

Criada em 2005 para servir a dinâmica indústria de construção dos Emirados Árabes Unidos, a URF foca-se atualmente nas áreas de corte e dobra de aço e fornecimento de material de construção. Conta com uma equipa de profissionais qualificados e engenheiros com mais de 200 pessoas e está preparada para uma capacidade de produção de 200 000 MT/ano de aço. Este projeto tem como objetivos: constituir todo o parque de equipamentos, introduzir no software os planos de manutenção preventiva, agendar as futuras ordens de trabalho de manutenção e gerir o stock dos armazéns de manutenção. Concluído o projeto de implementação na fábrica em Abu Dhabi, os objetivos foram todos atingidos e os técnicos, que foram envolvidos na implementação logo desde o arranque e participaram em intensivas formações on the job, estão atualmente habilitados a expandir a utilização do software ManWinWin à fábrica no Dubai. O ManWinWin está agora 100% em funções na manutenção da fábrica de Abu Dhabi.

A Union Rebar Factory é uma de várias empresas no mercado dos Emirados Árabes Unidos a confiar ao software de manutenção (CMMS) ManWinWin a sua organização e gestão da manutenção. A ManWinWin Software tem dado passos significativos nos últimos 18 meses em tornar-se num dos mais promissores players da região no mercado de software de manutenção (CMMS).

Navaltik Management – Organização da Manutenção, Lda.
Tel.: +351 214 309 100 · Fax: +351 214 309 109
[email protected] · www.manwinwin.com

Translate »