Revista Manutenção

Investimentos em mercados em crescimento

Investimentos em mercados em crescimento

Para melhorar a eficiência do seu processo, a Endress+Hauser investiu em mais duas unidades de suporte: uma para o continente africano e outra para a Europa Oriental e Central.

A sustentabilidade é uma questão fundamental para a Endress+Hauser. A otimização, especialmente em termos de eficiência do processo, desempenha um papel crucial. Para fornecer o suporte ideal aos clientes, a Endress+Hauser valoriza muito a gestão excelente no local, bem como o suporte durante todo o ciclo de vida da instrumentação. Para melhorar ainda mais essas atividades, a Endress+Hauser investiu em mais duas unidades de suporte: uma para o continente africano e outra para a Europa Oriental e Central.

A Endress+Hauser África é composta por funcionários da Endress+Hauser International, Endress+Hauser França e Endress+Hauser África do Sul. Esta estreita colaboração permite projetar processos de negócios uniformes e oferecer aos clientes um ponto central de contato. Há uma grande procura de serviços locais no mercado africano. O objetivo da Endress+Hauser África é expandir e otimizar a rede de vendas e serviços em todo o continente. Isto beneficia clientes locais e globais com projetos na África”, afirma Dirk Bogner, que supervisiona a nova unidade de negócios como chefe da Endress+Hauser África. A Endress+Hauser está também a investir e reforçar a sua presença com uma unidade de suporte regional para a Europa Oriental e Central em Zagreb, Croácia. Esta equipa irá servir os centros de vendas na Eslovénia, Roménia, Croácia e Hungria, além de todos os escritórios de vendas e representantes na região, e irá apoia-los com funções centrais centralizadas.

Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
info.pt@endress.com · www.pt.endress.com

Translate »