Grupel 4

Grupel fornece primeiro gerador para a Estónia

A Grupel projetou e forneceu um gerador para apoio energético a uma pequena unidade industrial de produção de equipamentos eletrónicos, na Estónia.

A Grupel projetou e forneceu um gerador para apoio energético a uma pequena unidade industrial de produção de equipamentos eletrónicos, na Estónia. Trata-se do primeiro projeto da Grupel neste país, onde a marca espera crescer e consolidar a sua presença, numa altura em que pretende reforçar a sua posição nos mercados europeus.

Além da unidade, o projeto fornecerá energia, também, ao escritório e ao armazém da instalação, em caso de falha da rede elétrica regular. O gerador insonorizado de 76 kVA tem motor, alternador e controlador Grupel, tratando-se por isso de um produto Grupel+Grupel. O grupo será instalado e ficará localizado ao ar livre, o que permite uma boa ventilação, estando protegido por um telhado contra chuvas fortes, a neve e o mau tempo.

O trabalho diário da Grupel traduz-se na criação de soluções adaptadas aos problemas e desafios de clientes de todo mundo. Prova disso é o investimento que, ao longo dos anos, a empresa tem feito na qualidade e diferenciação dos seus grupos eletrogéneos, nomeadamente, com a criação dos produtos Grupel+Grupel, produzidos com componentes de marca própria, de grande qualidade e altos níveis de desempenho. Com uma vasta gama de potências, estes geradores elétricos são personalizáveis e fáceis de usar, têm preços competitivos e uma garantia de 2 anos ou 2000 horas, respeitando, também, as normas de produção e qualidade da União Europeia.

Grupel, S.A.
Tel.: +351 234 790 070
www.grupel.eu

Translate »