manipulação

FLUIDOTRONICA: recomendações da FIPA para a indústria de manipulações de chapas de metal

Se deseja manipular chapas de metal de forma automática ou manual, irá encontrar na gama da FIPA a solução certa para aquilo que necessita.

FLUIDOTRONICA – Equipamentos Industriais, Lda.
Tel.: +351 256 681 955 ∙ Fax: +351 256 681 957
fluidotronica@fluidotronica.comwww.fluidotronica.com

Se deseja manipular chapas de metal de forma automática ou manual, irá encontrar na gama da FIPA a solução certa para aquilo que necessita. Ventosas resistentes a óleo e sem silicone garantem uma manipulação precisa de chapas metálicas, na posição correta, mesmo em tempos de ciclo elevados.

A FIPA tem também a solução adequada para manipulação manual de peças de chapa metálica – o tubo elevador FIPALIFT. Esta solução permite colocar no lugar chapas metálicas até 290 kg, delicadamente, com segurança e precisão. Este trabalho é feito apenas por uma pessoa no seu curto tempo de ciclo.

A ampla gama de ventosas e outros acessórios permite-lhe lidar com chapas de metal, sem deixar colisões, arranhões ou resíduos que possam interferir com a pintura. Ao fazê-lo, não importa se as chapas têm textura ou são lisas, se são oleosas ou não-magnéticas ou até se estão quentes. Adequadas principalmente para a indústria automóvel e eletrodomésticos.

Download – Última edição

manutenção145

(Irá receber um email com o link de download.)