fluidotronica

Fluidotronica lança aparafusadoras com zero emissões poluentes

A Fluidotronica lançou no mercado aparafusadoras mecânicas, que apresentam motores brushless (sem escova)…

FLUIDOTRONICA – Equipamentos Industriais, Lda.
Tel.: +351 256 681 955 ∙ Fax: +351 256 681 957
fluidotronica@fluidotronica.com www.fluidotronica.com

A Fluidotronica lançou no mercado aparafusadoras mecânicas, que apresentam motores brushless (sem escova) suíços, sendo uma solução para aplicações em salas limpas graças a zero emissões de poeiras e outros poluentes no ambiente de trabalho. Ao mesmo tempo, estas aparafusadoras KBL de embraiagem garantem uma precisão de ±7%.

Extremamente pequenas e leves, para um maior conforto do operador, e com design ergonómico avançado, as aparafusadoras garantem um nível de ruído muito baixo, vibrações mínimas, máxima segurança (baixa tensão de alimentação), desempenho duradouro e operação sem manutenção.

Os modelos de automação e “inline” (em linha) já estão disponíveis, modelos pistola e angulares estarão brevemente disponíveis. Todos os drivers KBL vêm como standard com corpo ESD-safe (livre de descargas electroestáticas) ergonomicamente avançado e cabo de conexão de 2,5 metros.

Os cabos e conetores resistentes, desenvolvidos para aplicações robóticas, são feitos de material dissipador antiestático para o uso seguro em ambientes EPA. Para além disto, a ausência de operações de manutenção garante uma elevada continuidade produtiva.

Todas as aparafusadoras KBL trabalham em conjunto com os novos controladores EDU1BL, mas também podem ser utilizadas com os controladores EDU1FR.

Translate »