Revista Manutenção

Etiqueta do produto – Faça scan para aceder ao Serviço Digital

Etiqueta do produto – Faça scan para aceder ao Serviço Digital

Os serviços digitais dão acesso a dados técnicos e documentação do produto, confirmam a posição de montagem utilizando imagem CAD, ajudam com o diagnóstico de falhas e submissão direta de pedido de serviço.

Com aplicação nas indústrias de bebidas e logística, este serviço digital da SEW apresenta inúmeras vantagens como a redução de riscos e segurança no investimento (fácil acesso aos dados do produto, documentação e representação CAD para confirmação da posição de montagem; preparação para futuros serviços), a redução de custos (rápida seleção de sobressalentes e equipamentos de substituição; redução de tempos de paragem devido à rápida assistência digital) e a poupança de tempo (assistência imediata no caso de falhas, graças ao sistema de análise e encomenda direta de serviços; instalação e arranque, acesso direto às instruções de operação passo a passo).

Os serviços digitais dão acesso a dados técnicos e documentação do produto, confirmam a posição de montagem utilizando imagem CAD, ajudam com o diagnóstico de falhas e submissão direta de pedido de serviço, têm contacto com o Serviço 24H da SEW, incluem assistência na seleção de peças, fornecem orientação passo a passo da instalação elétrica/mecânica e arranque e incluem instruções específicas de manutenção, condição de manutenção e características.

Resta perguntar: o que é que podemos fazer por si? Contacte-nos!

SEW-EURODRIVE Portugal
Tel.: +351 231 209 670
infosew@sew-eurodrive.pt · www.sew-eurodrive.pt

Translate »