prémio

Endress+Hauser reconhecida com prémio Empresa Global do Ano 2020 como analisador de líquidos

O prémio global Empresa do Ano reconhece um alto grau de inovação em produtos e tecnologias e a liderança resultante em termos de valor para o cliente e penetração no mercado.

Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
info.pt.sc@endress.com · www.pt.endress.com

Com base na sua recente análise do mercado global de analisadores de líquidos, a empresa de consultoria e estudos de mercado Frost&Sullivan homenageou a Endress+Hauser como a Empresa Global do Ano 2020. O grupo impressionou o júri com sua linha de produtos robusta, abordagem orientada para o cliente e conhecimento líder da indústria em análise de líquidos.

O prémio global Empresa do Ano reconhece um alto grau de inovação em produtos e tecnologias e a liderança resultante em termos de valor para o cliente e penetração no mercado.

A Endress+Hauser tornou-se precursora no mercado de soluções e instrumentação digital com a introdução dos sensores Memosens em 2004. A tecnologia da empresa redefine o conceito de análise de líquidos, pois converte o valor medido num sinal digital e transfere-o para o transmissor sem contato.

Assim, a empresa elimina os principais desafios de manutenção através dos seus analisadores. Por exemplo, o analisador de ortofosfato Liquiline System CA80PH diminui os custos operacionais com o seu baixo consumo de reagente. Também garante alta disponibilidade do equipamento através de calibração automática, limpeza automática e manutenção fácil e sem ferramentas. Para uma solução rápida de problemas, o Liquiline Mobile CML18 portátil de múltiplos parâmetros pode ser combinado com os sensores Memosens para ajudar os técnicos da fábrica a verificar rapidamente qualquer ponto de medição da fábrica.

Download – Última edição

manutenção145

    Selecione as sua(s) área(s) de interesse

    Utilize a tecla Ctrl para selecionar mais que uma opção

(Irá receber um email com o link de download.)