Revista Manutenção

Endress+Hauser Italia celebra 50 anos

Endress+Hauser Italia celebra 50 anos

A Endress+Hauser mantém a presença em Itália com um centro de vendas próprio desde 1974, período em que registou um crescimento contínuo.

A Endress+Hauser estabeleceu-se como um importante player no cenário industrial italiano desde a sua criação em 1974. “Podemos relembrar cinco décadas emocionantes, durante as quais as exigências do mercado mudaram constantemente. Contudo, uma coisa não mudou: apoiamos consistentemente os nossos clientes com soluções inovadoras – e continuaremos a ser um parceiro confiável no futuro”, afirma Ivano Mazzoletti, Diretor Administrativo da Endress+Hauser Itália e Diretor Corporativo de vendas para a Europa Central.

A Endress+Hauser mantém a presença em Itália com um centro de vendas próprio desde 1974, período em que registou um crescimento contínuo. Um marco importante foi a diversificação do negócio e o alinhamento da organização de vendas com base na indústria. O centro de vendas alcançou resultados notáveis ​​com produtos para análise de gases desde 2017. Além disso, o negócio de serviços e soluções teve um crescimento acima da média e expandiu fortemente a oferta de serviços de treino e calibração de clientes.

Os frutos das nossas atividades são, obviamente, os nossos produtos. Mas são os nossos funcionários que ajudam a levá-los à maturidade através do seu trabalho árduo e entusiasmo”, disse Ivano Mazzoletti. A Endress+Hauser Itália tem atualmente cerca de 240 funcionários, principalmente nas indústrias de alimentos, água e águas residuais e química. A sede está localizada perto de Milão, em Cernusco sul Naviglio, com escritórios de vendas adicionais em Veneza, Turim, Modena, Macerata e Roma. Também são mantidas parcerias estreitas com representantes comerciais no sul da Itália, Sardenha e Sicília.

Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
info.pt@endress.com · www.pt.endress.com

Translate »