Endress+Hauser disponibiliza aplicação para Suporte Visual Remoto

O Suporte Visual Remoto fornece a ajuda necessária de especialistas da Endress+Hauser, que abordam…

Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
info.pt.sc@endress.com · www.pt.endress.com

O Suporte Visual Remoto fornece a ajuda necessária de especialistas da Endress+Hauser, que abordam, de forma oportuna as questões e problemas técnicos de instrumentos e processos.

No caso de falha inesperada, os serviços técnicos da Endress+Hauser estão disponíveis para que tudo volte a funcionar rapidamente. Eles são capazes de executar um diagnóstico remoto, solucionar problemas e orientar nas operações de serviço. O suporte visual para diagnóstico remoto rápido está disponível através de transmissão de vídeo, em tempo real (live video).

Com o portal de apoio ao cliente, ganha acesso a uma base de conhecimento em crescimento sobre instrumentação e aplicações da Endress+Hauser, como operações de serviço para self-service. Pode ainda criar, atualizar e gerir os casos de suporte e detetar incidentes online. Existem também contratos de serviço personalizado com tempo de resposta garantido, para melhor se ajustarem às suas necessidades. Obtenha o máximo valor dos seus instrumentos e processos para maximizar os resultados dos seus negócios.

Download – Última edição

manutenção145

(Irá receber um email com o link de download.)