Endress+Hauser fortalece o compromisso na Índia

Endress+Hauser fortalece o compromisso na Índia

O novo edifício da Endress+Hauser em Aurangabad, na Índia é uma instalação moderna para o fabrico de tecnologia de medição de temperatura e produtos de sistema, bem como análise de líquidos.

A Endress+Hauser inaugurou um novo edifício de produção no seu campus em Aurangabad, na Índia. Este marco não sublinha apenas o compromisso da empresa com a região, mas também reafirma o seu investimento contínuo em ambientes de produção e de trabalho de classe mundial. A inauguração formal do edifício aconteceu a 1 de agosto de 2023, na presença dos gestores da Endress+Hauser Temperature+System Products e de representantes de alto escalão de diversas associações industriais. Após a inauguração oficial do edifício, foi realizada uma festa familiar, dando oportunidade aos familiares dos colaboradores para visitarem as novas instalações. Além disso, os colaboradores que faziam anos foram homenageados pelos muitos anos de serviço prestado à empresa na presença dos familiares. O dia terminou com um banquete noturno em que foi servida cozinha tradicional indiana.

O novo edifício é uma instalação moderna para o fabrico de tecnologia de medição de temperatura e produtos de sistema, bem como análise de líquidos. O edifício de 2 andares ocupa uma área total de 5400 m2 e foi realizado com um investimento de 4,4 milhões de euros. O primeiro andar contém os novos espaços de produção para produtos Endress+Hauser Temperature+System, assim como escritórios e um refeitório moderno. O segundo andar tem um espaço de produção e escritórios para o setor da análise de líquidos da Endress+Hauser. Para minimizar o impacto ambiental, uma instalação solar é responsável por 80% do consumo de eletricidade do edifício, em linha com o objetivo da empresa de neutralidade de CO2. O vidro isolante especial reduz a transmissão de calor e aumenta a eficiência energética do edifício. O conceito sustentável apoia a colaboração interna e externa e promove um ambiente de trabalho inspirador.

Desde a sua criação, há 11 anos, Aurangabad tornou-se um local-chave para a produção de produtos de alta qualidade para clientes na Índia e no Sudeste Asiático. O edifício de produção recém-construído representa um investimento estratégico para apoiar o crescimento contínuo na região e para servir estes mercados emergentes, de forma ainda mais eficiente, com produtos premium fabricados na Índia.

Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
[email protected] · www.pt.endress.com

Translate »