empresas líderes no Segurex 2022

Empresas líderes confirmam participação no Segurex 2022

Promovido pela Fundação AIP, o SEGUREX 2022 realiza-se na FIL, de 11 a 13 de outubro de 2022.

Dahua Ibérica, Visiotech, Foxsolutions, Bom Sinal, TRKW – Automotive Technology, Intersurgical, HR Protecção, Ecopatrol, Micotec Electrónica, AD Mare Solutions, Grupo Safety, PT Fire, E4Safety – Engenharia, PressCompany, Denios, WARD – ADVANCE TECHNOLOGY … são algumas das empresas já inscritas no SEGUREX 2022.

Promovido pela Fundação AIP, realiza-se na FIL, de 11 a 13 de outubro de 2022, a 20.ª edição deste salão de referência em Portugal, afirmando o SEGUREX como o grande marketplace nacional, promotor de oportunidades para as empresas e espaço de excelência para o debate e reflexão sobre o futuro coletivo nas áreas da proteção, segurança e defesa. Para uma melhor resposta junto do mercado e do visitante, cada vez mais exigente, o SEGUREX vai apresenta-se setorizado em grandes áreas de oferta – Segurança Electrónica, Segurança de Pessoas e Bens, Segurança no Trabalho, Segurança e Prevenção Rodoviária, Socorro e Salvamento, Prevenção, Proteção e Combate a Incêndios, Defesa e Serviços – permitindo uma melhor experiência de visita e de negócio a todos os profissionais e interessados nestas temáticas. A acrescentar a estas áreas de exposição, a presença de várias Entidades Oficiais, Institucionais e da Tutela.

O SEGUREX 2022 realiza-se em simultâneo com o Portugal Smart Cities Summit, aproveitando as sinergias comuns dos 2 salões e proporcionando um maior leque de oportunidades e criação de novos negócios. As convergências das temáticas do evento, destacam de forma clara a crescente importância dos setores da Segurança Eletrónica, Vigilância e Segurança nas Cidades e Espaços Públicos, setores em crescimento na oferta do mercado e em presenças no Segurex.

As inscrições para o SEGUREX 2022 estão a decorrer e toda a informação, para expor ou visitar, encontra-se disponível em www.segurex.fil.pt.

Segurex
Tel.: +351 218 921 500
[email protected] · www.segurex.fil.pt

Translate »