A SEW-EURODRIVE Portugal é uma empresa formadora acreditada pela DGERT e os seus formadores estão habilitados com CAP (Certificado de Aptidão Profissional). As formações da SEW-EURODRIVE previstas para o ano 2020 são MOVIDRIVE® B a 11 de março na Mealhada, Acionamentos Eletromecânicos (seleção e manutenção) a 25 de março em Lisboa e a 21 de outubro na Mealhada, IPOS® Compiler a 01 de abril na Mealhada e a 14 de outubro na Mealhada, Sistemas Descentralizados a 29 de abril e a 28 de outubro na Mealhada, MOVIDRIVE® B a 06 de maio e 04 de novembro em Lisboa e 23 de setembro na Mealhada, MOVITRAC® LT a 27 de maio na Mealhada e a 18 de novembro em Lisboa, MOVI-PLC® a 03 e 04 de junho na Mealhada, MOVITRAC® B a 24 de junho em Lisboa e a 11 de novembro na Mealhada.
Como entidade certificada pela Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT), a formação técnica da SEW-EURODRIVE Portugal possibilita aos clientes o acesso aos apoios públicos para desenvolver as competências dos seus colaboradores, nomeadamente no âmbito da medida Cheque-Formação. Esta medida constitui uma modalidade de financiamento direto da formação a atribuir às entidades empregadoras ou aos ativos empregados (Portaria n.º 229/2015 de 3 de agosto).
A pré-inscrição de participantes deverá ser enviada até 10 dias antes da data da formação, carecendo a mesma de aprovação, a qual ocorrerá no limite até 5 dias antes da data da sessão. O número de participantes por sessão está limitado a 12 (exceto MOVI-PLC com máximo de 8 participantes). Outras sessões de formação serão realizadas a pedido.
SEW-EURODRIVE Portugal
Tel.: +351 231 209 670
infosew@sew-eurodrive.pt · www.sew-eurodrive.pt
VOCÊ PODE GOSTAR
-
UC recorre a tecnologias imersivas para promover ambientes de trabalho saudáveis
-
Parque eólico no Chile recebe transformador de 435 toneladas da WEG
-
Revista Manutenção lança ebook sobre Manutenção 4.0
-
WEG fornece motores para um projeto greenfield no setor de cimento na Índia
-
Clube dos Mecatrónicos: o que é e como pode aderir?