Maior produtor mundial de torres eólicas escolhe o ManWinWin

Maior produtor mundial de torres eólicas escolhe o ManWinWin

A ManWinWin oferece ao Grupo CS Wind uma solução robusta e fácil de usar, permitindo que a empresa melhore a eficiência da gestão de manutenção das suas instalações industriais em Portugal.

A empresa coreana CS Wind escolheu o software de manutenção ManWinWin, para gerir a manutenção das suas instalações industriais em Portugal, onde já investiu perto de 200 milhões de euros, de forma a triplicar a sua capacidade produtiva e aumentar as receitas para 400 milhões de euros em 2025.

Durante a implementação, os responsáveis pela manutenção receberam apoio e formação intensiva para inserir todos os dados necessários no sistema. Agora, têm controlo total sobre as intervenções e registam tanto as intervenções internas como as externas, de forma simples e eficiente. Além disso, os técnicos de manutenção estão satisfeitos com as ferramentas de mobilidade fornecidas pelo ManWinWin, permitindo-lhes utilizar telemóveis e tablets para fazer relatórios no momento e realizar o trabalho diretamente nos equipamentos através da leitura de códigos QR. Os requisitantes da produção também estão satisfeitos com a facilidade em realizar pedidos à equipa de manutenção e a possibilidade de utilizar códigos QR para simplificar o processo. O formulário simplificado tornou o processo mais eficiente.

A ManWinWin oferece ao Grupo CS Wind uma solução robusta e fácil de usar, permitindo que a empresa melhore a eficiência da gestão de manutenção das suas instalações industriais em Portugal. A CS Wind abandonou a sua solução CMMS anterior devido a um fraco apoio ao cliente, uma área onde a ManWinWin Software oferece uma reconhecida vantagem competitiva. Através do uso deste software, a CS Wind pode garantir um aumento significativo da produtividade, redução de custos e maior controlo sobre as intervenções de manutenção.

Navaltik Management – Organização da Manutenção, Lda.
Tel.: +351 214 309 100 · Fax: +351 214 309 109
[email protected] · www.manwinwin.com

Translate »