COMPETE 2020

COMPETE 2020 | Cofinanciamento da Formação de Colaboradores do Cluster Produtech

Ao abrigo do programa Compete 2020, estão abertos 5 avisos que visam dar continuidade à concessão de apoio público às empresas para que estas possam apostar na formação dos seus recursos humanos.

Ao abrigo do programa Compete 2020, estão abertos 5 avisos que visam dar continuidade à concessão de apoio público às empresas para que estas possam apostar na formação dos seus recursos humanos. A elegibilidade de custos do cofinanciamento abrange os custos com formação e a remuneração do colaborador.

As empresas do Cluster Produtech com unidades de produção localizadas nas regiões Norte, Centro e Alentejo, podem beneficiar deste financiamento orientado para a capacitação dos seus recursos humanos em temáticas ligadas à Economia Digital e Indústria 4.0, Otimização dos processos de gestão, Internacionalização, entre outras.

A ATEC tem uma vasta experiência na elaboração e submissão de candidaturas a projetos de cofinanciamento com elevado grau de sucesso. A ATEC apoia na elaboração e submissão das candidaturas de acordo com as especificidades do Cluster Produtech e no desenvolvimento do Plano de Formação aprovado. No âmbito da formação, a ATEC já delineou Percursos Formativos transversais que respondem às temáticas prioritárias identificadas pelo COMPETE 2020 para o Cluster Produtech.

As candidaturas encerram a 30 de junho. Saiba mais aqui: https://mailchi.mp/atec.pt/financiamento-formacao-cluster-produtech

ATEC – Academia de Formação
Tel.: +351 212 107 300 · Fax: +351 212 107 359
info@atec.pt · www.atec.pt