Revista Manutenção

Cintas de elevação

Cintas de elevação e eslingas redondas da norelem

A norelem oferece uma gama de cintas de elevação e eslingas redondas adequadas para utilização em aplicações de elevação e manuseamento de materiais em diversos setores.

norelem Ibérica, S.L.
www.norelem.pt

A norelem oferece uma gama de cintas de elevação e eslingas redondas adequadas para utilização em aplicações de elevação e manuseamento de materiais em diversos setores. Feitas a partir de poliéster de alta resistência, estas robustas cintas de elevação constituem uma alternativa mais leve, mais segura e mais flexível a correntes e cabos convencionais.

 As cintas de elevação redondas são ideais para a movimentação de equipamentos com alto nível de acabamento ou extremamente delicados. Os fios contínuos de fibra de poliéster de alta resistência possuem um revestimento protetor duradouro que garante uma superfície resistente a abrasões que protege as mercadorias em trânsito contra esmagamento ou riscos. A sua flexibilidade também significa que conseguem prender de forma segura objetos com formatos irregulares, como tubos. As cintas planas também oferecem amplas superfícies de sustentação de carga que garantem maiores superfícies de contacto para cargas pesadas e de grandes dimensões.

Com uma capacidade de até 5 toneladas, as cintas de elevação da norelem são extremamente resistentes e garantem segurança durante o manuseamento de cargas pesadas. As cintas possuem marcação CE em conformidade com a diretiva europeia relativa a máquinas e a sua resistência à rutura foi totalmente testada, apresentando uma classificação sete vezes superior à capacidade de carga. O peso e a flexibilidade das cintas também as torna mais seguras e mais fáceis de utilizar por parte dos trabalhadores.

Translate »