Novo Projeto 20

Certificado de ouro para a Endress+Hauser

A Endress+Hauser recebeu um certificado Gold Recognition Level na auditoria EcoVadis, melhorando o resultado do ano anterior com 66 pontos.

A Endress+Hauser recebeu um certificado Gold Recognition Level na auditoria EcoVadis, melhorando o resultado do ano anterior com 66 pontos. O resultado ilustra a grande importância que a Endress+Hauser atribui à sua responsabilidade social corporativa e a abordagem estruturada que ela adota. “Como uma empresa familiar, o conceito de sustentabilidade está firmemente ancorado nos nossos valores”, enfatiza Matthias Altendorf, CEO da Endress+Hauser. “Por esse motivo, fizemos da classificação EcoVadis uma de nossas principais figuras estratégicas. O certificado de ouro confirma que estamos caminhando na direção certa. Ao mesmo tempo, serve como uma avaliação objetiva de nossa responsabilidade social para com nossos clientes.”

Foram avaliados 21 critérios na auditoria, incluindo meio ambiente, práticas trabalhistas, práticas comerciais justas e compras sustentáveis. A empresa obteve classificação acima da média em todas as categorias, recebendo o certificado ouro. A Endress+Hauser está, portanto, entre os 2% líderes de todos os fornecedores avaliados pela EcoVadis. Desde 2015, o Grupo publica um relatório de sustentabilidade que analisa os aspetos sociais, ambientais e económicos da gestão da empresa, dando uma visão holística do desenvolvimento do Grupo.

A EcoVadis administra uma plataforma que permite às empresas avaliar os aspetos ambientais e sociais de seus fornecedores. A pontuação estruturada simplifica o acompanhamento e a melhoria do desempenho ambiental, social e ético em todo o mundo. Mais de 20 000 empresas usam o EcoVadis para reduzir riscos, inovar e criar confiança e transparência entre parceiros de negócios.

Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
[email protected] · www.pt.endress.com

Translate »