O sistema de segurança SMART, do fabricante Bernstein, com uma gama ampla de componentes, permite comissionar a melhor solução para a proteção de uma máquina ou de uma instalação.
Por exemplo, se uma máquina ou um sistema estiver equipado com os sensores de segurança sem contato SRF e/ou com os interruptores de paragem de emergência SEU, do fabricante Bernstein, o sistema de segurança de conexão em série reduz o esforço de conexão e os seus custos.
No entanto, especialmente em sistemas mais antigos, em que existe a necessidade de integrar também dispositivos mecânicos de paragem de emergência, o adaptador T da Bernstein é a solução.
Isto significa que não só os componentes electrónicos, mas também qualquer componente de segurança mecânico, que possa existir, pode ser facilmente compatível com a Indústria 4.0.
Durante a fase de desenvolvimento, o fabricante BERNSTEIN prestou especial atenção ao sistema patenteado DCD, que fornece dados diagnóstico de cada equipamento conectado e que permite prevenir e reduzir o tempo de paragem da sua máquina.
Juntamente com o controlador de segurança programável SCR DI, o fabricante BERNSTEIN fornece a base de um sistema completo e inteligente para proteção de máquinas e sistemas: O Sistema de Segurança SMART.
Para mais informações consulte a equipa comercial da Alpha Engenharia ou visite o website em http://www.alphaengenharia.pt/PR68
Alpha Engenharia
Tel.: +351 220 136 963 · Tlm.: +351 933 694 486
info@alphaengenharia.pt · www.alphaengenharia.pt
facebook.com/AlphaEngenhariaPortugal/
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Já sabemos quem foram os vencedores do concurso de casquilhos em polímeros manus 2025
-
Mais produtos, mais know-how: Schaeffler na Feira de Hannover
-
APIEE: “Estudo Prospetivo sobre as Redes Públicas de Distribuição de Gás em Portugal e a Cadeia de Valor Associada”
-
UC recorre a tecnologias imersivas para promover ambientes de trabalho saudáveis
-
Parque eólico no Chile recebe transformador de 435 toneladas da WEG