A Endress+Hauser é fiável

A Endress+Hauser é fiável

“Os nossos clientes depositaram um alto grau de confiança em nós”, disse o CEO Matthias Altendorf na conferência de imprensa anual em Basileia.

Para o ano fiscal de 2021, a Endress+Hauser superou as suas próprias expetativas, alcançando novos recordes em pedidos recebidos, vendas, lucro e número de funcionários e continuou a levar esse impulso para 2022. Embora o conflito na Ucrânia tenha diminuído as esperanças de crescimento sólido, a empresa está preparada para um ambiente económico difícil.

A Endress+Hauser entregou 2,6 milhões de instrumentos em 2021. Os nossos clientes depositaram um alto grau de confiança em nós”, disse o CEO Matthias Altendorf na conferência de imprensa anual em Basileia. Eles confiaram em nós desde o início da pandemia e fomos um parceiro fiável quando a procura aumentou novamente.” Apesar das tensões nos mercados de compras e cadeias logísticas, a empresa garantiu a disponibilidade de materiais em todo o mundo e manteve o seu alto desempenho de entrega.

As vendas líquidas subiram 11,7% para 2,879 bilhões de euros. A Endress+Hauser experimentou um crescimento dinâmico na Ásia e América e um sólido desempenho na Europa. Enquanto a África estava em alta, os negócios no Oriente Médio, com a sua forte dependência da indústria de petróleo e gás, sofreram um declínio. A China ampliou sua liderança como o mercado de vendas mais forte da empresa, seguida pelos EUA e Alemanha. Os pedidos recebidos foram cerca de 5 pontos percentuais superiores ao crescimento das vendas. A análise avançada e a digitalização industrial impulsionaram o negócio de instrumentação de processos. No negócio de instrumentação de laboratório, que havia sido impulsionado pela procura por diagnósticos PCR em 2020, a subsidiária Analytik Jena experimentou um forte crescimento através de produtos de análise química.

Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
[email protected] · www.pt.endress.com

Translate »