Supply Chain Day 2018

Supply Chain Day 2018

A Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/IPS) irá promover, no dia 19 de abril, mais uma sessão do Supply Chain Day 2018

A Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/IPS) irá promover, no dia 19 de abril, mais uma sessão do Supply Chain Day 2018, uma iniciativa que pretende celebrar o Dia Europeu da Logística.
Esta iniciativa decorre anualmente desde 2014 tem como objetivo fazer com que empresas e indústrias do sector logístico e as instituições de ensino da área abram as suas portas numa iniciativa educativa que pretende esclarecer sobre o funcionamento da supply chain e os projetos desenvolvidos e cursos ministrados no ramo da logística.
A edição de 2018, introduzida pela diretora da escola, Boguslawa Sardinha, contará com dois convidados docentes de instituições polacas que se encontram inseridos em programas de intercâmbio, Paweł Piątkowski, da University of Białystok, que irá falar sobre “Logistics in Eastern and Central Countries of European Union” e Marian Molasy, da Angelus Silesius University of Applied Sciences in Wałbrzych, que apresentará o tema “Chances of lean management and value Stream Mapping in Polish Enterprises”. Terá ainda a presença de Filipe Ferreira da SFORI que abordará o tema “Competências que nos permitem competir”. O evento contempla ainda uma visita de estudo às instalações da VW Autoeuropa.

Translate »