Revista Manutenção

seminário gratuito

Seminário “Aplicações de manutenção preditiva na Indústria 4.0”

Nos próximos dias 23 e 24 de outubro, a MRA (Grupo Álava) irá organizar o seminário gratuito “Aplicações de manutenção preditiva na Indústria 4.0”

Nos próximos dias 23 e 24 de outubro, a MRA (Grupo Álava) irá organizar o seminário gratuito “Aplicações de manutenção preditiva na Indústria 4.0”, nas cidades de Lisboa e do Porto, onde serão apresentadas as novas tecnologias relacionadas com a manutenção preditiva e as suas diferentes aplicações em diversos setores.

Existe um grande número de empresas que beneficiam de poupanças e melhorias na produtividade trazidas pela manutenção preditiva. Hoje em dia as tecnologias associadas à manutenção baseada na condição evoluíram bastante, tendo aumentado as suas prestações, com preços mais competitivos, fazendo com que a sua utilização seja mais rentável para ativos menos críticos, mas nos quais uma avaria pode provocar um golpe duro nos lucros da fábrica. Setores como o automóvel, alimentação, farmacêutico, entre outros, estão a juntar-se aos setores tradicionais e estão a implementar projetos de melhoria na otimização das suas estratégias de manutenção, implementando novas metodologias.

É possível consultar o programa completo e efetuar a inscrição através do website do evento.

Translate »