Schneider Electric Portugal Tel.: +351 217 507 100 · Fax: +351 217 507 101 pt-atendimento-cliente@schneider-electric.com · www.se.com/pt
A Schneider Electric e a Voltimum realizam durante o mês de outubro o ciclo de webinars “A transformação digital ao serviço do seu negócio”, focado no papel da conetividade na oferta de soluções diferenciadoras. Assim, torna-se absolutamente crítico adotar novas tecnologias, nomeadamente software e produtos conetáveis que permitam o seu acesso e gestão remotos, monitorização em tempo real, que sejam fiáveis, seguros e que proporcionem uma maior eficiência energética e operacional.
No dia 23 de outubro irá decorrer a sessão técnica “Easergy P3 – A nova era de relés de proteção para aplicações standard de Média Tensão”. Com o tema Easergy P3, tendo como orador José Fernandes, Responsável Energy-Automation da Schneider Electric Portugal, este webinar pretende dar a conhecer mais sobre a recente gama de relés de proteção para aplicações standard de Média Tensão que permitem poupar tempo, maximizar a eficiência durante todo o ciclo de vida e alcançar uma maior conetividade por ser o primeiro relé com este tipo de experiência digital e uma segurança acrescida, tanto para pessoas como para os equipamentos que protege.
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Empack e Logistics & Automation a 9 e 10 de abril na EXPONOR
-
EPLAN destaca-se na Expometal com nova Plataforma 2025 e novo Eplan Cable proD
-
Aproveitar o impulso e a produtividade: EuroBLECH 2024 de 22 a 25 em Hannover
-
EDP, CEiiA, Schneider Electric e REN Portgás juntam-se no Porto para falar de Sustentabilidade
-
Porto recebe evento sobre Manutenção com participação internacional