debate sobre Energia Inteligente

Schneider Electric promove debate sobre Energia Inteligente

A Indústria 4.0 está aqui e a competitividade da sua empresa…

A Indústria 4.0 está aqui e a competitividade da sua empresa poderá ficar decidida no debate sobre “energia inteligente conetada à Indústria” que se irá realizar a 25 de fevereiro, das 9.30 às 13 horas no Auditório do Diário de Notícias na Avenida da Liberdade em Lisboa. Este é um evento da Schneider Electric com a parceria do Diário de Notícias, Jornal de Notícias e a rádio TSF. Registe já o seu lugar porque as vagas são limitadas.

António Perez Metelo será o moderador de um debate que terá dois painéis. O primeiro abordará a Industrial Internet of Things como uma resposta para a evolução industrial em Portugal e não esquecendo a reindustrialização em Portugal como um pilar do crescimento económico, e irão participar no debate do tema deste 1.º painel, Rui Queiroga, Industry Business VP da Schneider Electric Portugal, Alves Monteiro, Membro do Conselho Consultivo de Engenharia e Gestão Industrial da Ordem dos Engenheiros, José Carlos Caldeira, Presidente da ANI – Associação Nacional de Inovação, e Óscar Arantes, o Diretor Central de Energia, Ambiente, Segurança e Projetos Industriais Estratégicos da The Navigator Company.

No 2.º painel serão discutidos a internacionalização e a inovação portuguesa tendo como exemplo os fabricantes de máquinas, e terá como participantes neste debate Rui Monteiro, OEM Manager da Schneider Electric Portugal, Francisco Freitas do INEGI – Professor Associado do Departamento de Engenharia Mecânica da FEUP e Diretor da UAI – Unidade de Automação Industrial do INEGI, e ainda Marcos Teotónio Pereira, Administrador da Energy Pulse Systems.

www.schneiderelectric.pt/sites/portugal/pt/empresa/eventos/energia_inteligente.page

Translate »