IFM Summit: Líderes de FM e Manutenção reúnem-se em Lisboa

IFM Summit: Líderes de FM e Manutenção reúnem-se em Lisboa para discutir futuro do setor

O IFM Summit Lisboa está de volta e já conta com o registo de mais de 500 líderes de FM e Manutenção de empresas como CBRE, Iberdrola, Samsic, Sonae, KPMG, Veolia Portugal e Plateform.

O IFM Summit Lisboa, que decorre a 22 de fevereiro, é um dos eventos que compõem a Intelligence for Maintenance Tour, uma iniciativa global da Comunidade IFM e da Infraspeak, que tem como objetivo reunir profissionais do Facility Management e da Manutenção para debater o futuro do setor e os desafios que daí advêm. Em 2024, o evento acontece no Pátio da Galé, em Lisboa, a partir das 13h30.

Esta é já a terceira edição do IFM Summit e terá como foco a lacuna de talentos na indústria, a partilha de estratégias a colocar em prática para a retenção dos colaboradores e ainda o papel da tecnologia no aumento da performance das equipas.

Neste momento, estão registados mais de 500 profissionais do FM e da Manutenção, com presenças confirmadas de empresas como CBRE, Iberdrola, Samsic, Sonae, KPMG, Veolia Portugal e Plateform. Pode consultar todo o programa aqui.

A Revista Manutenção, media partner do evento, tem 30 bilhetes exclusivos para oferecer aos seus leitores, que tenham a assinatura digital gratuita da revista ou que recebam a newsletter semanal – basta estar atento ao seu email.

Se ainda não tem a assinatura digital da revista Manutenção, clique aqui.

Se quer receber a newsletter semanal, aceda aqui.

Veja imagens do IFM Summit 2023

Translate »