“Bem-vindo à Weidmüller!”

A 18 de junho de 2018, a Weidmüller organizou a 10.ª edição do habitual Encontro Nacional de Integradores…

Weidmüller – Sistemas de Interface, S.A. 
Tel.: +351 214 459 191 · Fax: +351 214 455 871
weidmuller@weidmuller.pt · www.weidmuller.pt

A 18 de junho de 2018, a Weidmüller organizou a 10.ª edição do habitual Encontro Nacional de Integradores Oficiais Weidmüller! Cerca de 80 integradores marcaram presença neste encontro realizado na invicta, mais exatamente nas Caves Calém, uma das melhores caves produtores de vinho do Porto.

José Catarino, Diretor Comercial da Weidmüller, recebeu os integradores oficiais com uma palavra de apreço e agradecimento por terem comparecido ao evento e por continuarem a apostar na marca e produtos da Weidmüller. Destacou ainda a importância do programa integrador oficial e relembrou os pilares onde este programa foi construído desde a sua edificação: vantagens mútuas através da troca de informação e experiências, vantagens competitivas através das melhores condições de mercado, acordos anuais que permitem fidelizar o cliente e, sobretudo o crescimento da relação de proximidade e parceria win-win para ambas as partes. O Programa Integrador Oficial Weidmüller pretende assegurar uma série de benefícios, serviços e recursos exclusivos para os seus membros, ou dito por outras palavras, a Weidmüller oferece um pacote de benefícios aos seus clientes preferenciais para responder às suas necessidades e expetativas da melhor forma. E do outro lado espera-se que os membros do Programa Integrador Oficial Weidmüller utilizem, de forma preferencial, a vasta gama de produtos e serviços da Weidmüller nos seus trabalhos diários.

Rafael Fiestas Hummler, Vice-Presidente Executivo da Weidmüller para o sul da Europa, agradeceu a forma simpática e amável como foi recebido no evento. Explicou que a Weidmüller pretende renovar um novo ciclo num mundo em constante mudança e que a inovação tecnológica e o crescimento internacional em mais de 80 países tem sido uma constante da Weidmüller nestes últimos anos. E os números de 2017 são animadores, segundo Rafael Fiestas Hummler: vendas de 740 milhões de euros e cerca de 4800 empregados em todo o mundo. Falou sobre o segredo do sucesso dos 160 anos em que ligaram pessoas, mercados e indústrias em todo o mudo, que passa pelo desempenho, competência e fiabilidade. Por tudo isso são dos parceiros favoritos para muitas indústrias – de máquinas, de processo, de energia, de transportes e fabricantes de equipamentos – na conetividade, pela inovação dos produtos, soluções e serviços que apresentam para implementar no ambiente industrial e assim responder às necessidades individuais e aos desafios crescentes com o aparecimento da Indústria 4.0 e do conceito da “fábrica inteligente”.

No final José Catarino entregou os certificados aos cerca de 80 integradores presentes no evento, juntamente com um abraço e um obrigado por continuarem a fazer parte da família de integradores da Weidmüller. Seguiu-se um jantar nas Caves Calém, que constituiu mais um momento agradável de convívio entre todos.

Download – Última edição

manutenção145

(Irá receber um email com o link de download.)