A APMI, em colaboração com a Upgrade Yourself, organiza nos dias 11 e 12 de outubro de 2018 o curso “Comunicação, Liderança, Gestão de conflitos e Motivação”. Este curso pretende proporcionar o desenvolvimento do potencial de cada um nas mais variadas dimensões do comportamento humano.
Os funcionários de uma empresa são os principais atores que determinam o seu sucesso, por isso, encontrar formas de os motivar vai traduzir-se numa melhoria significativa do seu desempenho e dos resultados do negócio. Gerir melhor os relacionamentos, as equipas de trabalho, liderar com visão e paixão, acreditando no potencial próprio e dos outros à nossa volta, promovendo o compromisso com os projetos, é essencial para o desenvolvimento de competências de inteligência emocional que envolvem o autoconhecimento bem como o conhecimento do outro e as relações interpessoais.
Este curso destina-se a líderes de equipas, grupos de direção, quadros médios e superiores, chefias intermédias, gestores de projeto, colaboradores em geral e tem como objetivo dotar os intervenientes com as ferramentas de comunicação que permitam comunicar, liderar e gerir conflitos com mais eficiência e eficácia, transmitindo confiança e credibilidade.
O programa e as informações para inscrição estão disponíveis no seguinte website.
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