mancais bipartidos

NTN-SNR expande gama de mancais bipartidos de grandes dimensões

Reduza os seus custos de operação e manutenção!

A gama de Mancais bipartidos de ferro dúctil está a aumentar! Estendem-se até aos 500 mm e o seu design inovador oferece muitas funcionalidades integradas. A linha SNCD, um novo padrão de referência “tudo incluído” como padrão.

Minas, pedreiras, cimento, ferro e aço, indústria pesada, … são aplicações exigentes onde o tempo de manutenção tem forte impacto na produção. Quanto maiores as dimensões, mais restrições. Os suportes divididos em ferro dúctil são submetidos a testes severos.

O que esta linha oferece?

A ampla linha de caixas bipartidas SNCD da NTN-SNR, associada a um grande número de produtos e acessórios relacionados, oferece mais de 400 combinações possíveis para responder ao maior número de requisitos.

Características padrão

Incorporando opções atualmente disponíveis no mercado, diretamente no produto … o opcional passa a ser padrão!

Conetores para sensores de temperatura e vibração, acesso triplo de relubrificação (frontal, traseiro, lateral), orifícios de drenagem de gordura, entre outros. Esses são alguns dos recursos incorporados nas novas caixas NTN-SNR.

Comparadas às dimensões padrão ISO de cada suporte, elas garantem fácil substituição e intercambialidade.

Design inovador patenteado

Desenho, desenvolvimento e produção: estes mancais bipartidos são 100% fabricados na Alemanha e garante um ótimo funcionamento dos rolamentos, graças a um maior controlo da distribuição da carga, que reduz as deformações internas.

O objetivo é aumentar a vida útil do rolamento, reduzir os custos de manutenção e maximizar o desempenho. Descubra o novo catálogo em https://www.ntn-snr.com/sites/default/files/2020-09/DOC.I_SNCD_CAT1_GBa-09012020.pdf

NTN-SNR IBÉRICA S.A.
Tel.: +34916718913 · Fax: +34916736548
www.ntn-snr.com