O comércio eletrónico B2B (Business-to-Business) tem vindo a crescer em Portugal ao longo dos anos. No sentido de acompanhar a tendência, a Endress+Hauser Portugal acaba de apresentar ao mercado B2B, a loja online do grupo. Novas possibilidades e novas experiências!
Melhoria da experiência do utilizador
Além de oferecer novas possibilidades de negócio, a ferramenta agrega também um toque pessoal a todas as experiências digitais. Com um design moderno baseado em testes e no feedback dos clientes, torna-se numa experiência totalmente nova e exclusiva.
Transformar e simplificar os processos, fomrntando a “acilidade em fazer negócio”
As vantagens das lojas online B2B são inúmeras: funcionam 24 horas, os ciclos de venda tornam-se menores e mais eficientes, a informação fica centralizada e com histórico, a documentação dos equipamentos pode ser descarregada sempre que necessário, incluindo desenhos 2D e modelos 3D.
Tão simples quanto criar uma conta é fazer uma compra, seja de equipamentos, peças de reposição ou acessórios. Havendo um produto recorrente basta criá-lo como favorito, nomeá-lo com uma referência interna e guardar para futuras necessidades, e assim os erros de seleção são evitados.
Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
info.pt.sc@endress.com · www.pt.endress.com
Para ler o artigo completo faça a subscrição da revista e obtenha gratuitamente o link de download da “Manutenção” nº142/143. Pode também solicitar apenas este artigo através do email: a.pereira@cie-comunicacao.pt
VOCÊ PODE GOSTAR
-
Gestão da manutenção com o sistema CONEXO da GEMU para a Indústria 4.0.
-
Transformação digital na indústria: um caminho para a eficiência e a sustentabilidade
-
Trabalho de metais com base em biopolímeros
-
Sustentabilidade e manutenção: o contributo das soluções LOCTITE
-
Competências que sustentam a Indústria

